Clube de Vantagens JAMF
Digite seu CPF: 
Regulamento

REGULAMENTO DO CLUBE DE VANTAGENS "BEM VINDO À NOSSA PRAIA"

Versão 1.1 (22/10/2014)

 

1 Descrição do CLUBE DE VANTAGENS

1.1 O CLUBE DE VANTAGENS BEM VINDO À NOSSA PRAIA compreende a concessão de benefícios para clientes cadastrados na JAMF.

1.2 Os benefícios concedidos são listados na página eletrônica da JAMF na Internet (www.jamf.com.br). A JAMF poderá oferecer outros benefícios a grupos específicos de clientes conforme seu perfil de consumo.

1.3 Os benefícios concedidos não são cumulativos nem entre si e nem com quaisquer outras vantagens ou promoções que a JAMF venha a promover a consumidores e clientes.

2 Adesão ao CLUBE DE VANTAGENS

2.1 A adesão dos clientes ao CLUBE DE VANTAGENS será concedida exclusivamente a pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, que tenham pelo menos os seguintes dados cadastrados na JAMF: nome completo, CPF válido, email, telefone e data de nascimento.

2.2 Para participar do CLUBE DE VANTAGENS, usufruindo dos benefícios concedidos, o cliente deverá preencher corretamente os dados de cadastro em uma das lojas da JAMF.

2.3 A adesão só será efetivada após o cadastro do cliente estar disponível na base de dados da JAMF. Esta disponibilidade poderá ocorrer em até 05 dias após o cadastramento numa loja JAMF.

3 Condições Gerais

3.1 O cliente, no ato de sua adesão ao CLUBE DE VANTAGENS, aceita receber e-mails, mensagens de SMS, correspondências e outras formas de comunicação a serem adotadas pela JAMF com informações sobre o CLUBE DE VANTAGENS, bem como promoções diversas, novidades e informações divulgadas pela JAMF.

3.2 O cliente deverá sempre manter seu cadastro na JAMF atualizado.

3.3 A adesão e utilização do CLUBE DE VANTAGENS por funcionários, tercerizados, e/ou temporários contratados pela JAMF, está exclusivamente facultado à decisão da JAMF, podendo esta conceder, revogar ou restringir a utilização a seu critério, à qualquer tempo.

3.4 Os benefícios do CLUBE DE VANTAGENS não valem como crédito e não podem ser utilizados para compensar ou abater dívidas do cliente com a JAMF.

3.5 A JAMF reserva-se o direito de a qualquer momento encerrar o CLUBE DE VANTAGENS, bem como incluir benefícios, excluir benefícios ou alterar as regras de uso sem aviso prévio ao cliente.

3.6 A JAMF reserva-se o direito de cancelar adesões ao CLUBE DE VANTAGENS em caso de mau uso, falsificação ou fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente.

3.7 A participação dos clientes no CLUBE DE VANTAGENS será orientada exclusivamente por este REGULAMENTO, o qual poderá ser integralmente ou parcialmente substituído ou alterado a critério único e exclusivo da JAMF.